Melasma: tem solução? Estudos mostram que, com Sérum L’uoma, sim!

Mulher com manchas de melasma no rosto sem o uso do Sérum L'uoma

O melasma é um dos problemas de manchas mais comuns entre as mulheres, especialmente aquelas entre 25 e 40 anos. Diferente de outras marcas, as manchas de melasma costumam surgir durante a gravidez, devido ao uso prolongado de pílula anticoncepcional e até mesmo após intensa exposição solar. Mas será que o melasma tem solução? Confira!

Um problema mais comum do que se imagina

Mulher com manchas de melasma no rosto sem o uso do Sérum L'uoma

O melasma afeta mulheres em idade reprodutiva. Homens também podem apresentar o problema, embora seja mais raro, apenas 10% dos casos acometem o sexo masculino. Normalmente, pessoas com a derme mais escura são mais propensas ao problema. O surgimento de manchas de melasma na pele é mais comum no rosto, mas pode ocorrer em outras áreas do corpo, exercendo um impacto negativo sobre a autoestima.

O melasma nada mais é que a hiperpigmentação da pele e acontece por causa do aumento da melanina, pigmento responsável pela cor da pele. De coloração mais amarronzada, com formato irregular e surge, principalmente, nas maçãs do rosto, testa, região dos lábios, queixo e têmporas. Além desses lugares, pode aparecer em outras regiões mais expostas ao sol.

As manchinhas de melasma também podem ocorrer durante a gravidez, pois as alterações hormonais estimulam a ação dos melanócitos, células que produzem a melanina. Outras causas importantes são a disfunção da tireoide e os fatores genéticos.

Existem 3 tipos mais comuns de melasma: o epidérmico, cuja formação ocorre na epiderme, a primeira camada da pele; o dérmico, surgindo entre a epiderme e a hipoderme e o misto, que é uma combinação dos outros dois.

Agora, a pergunta que não quer calar: melasma tem solução? Bom, embora não tenha cura, a boa notícia é que essas manchinhas incômodas têm tratamento, ou seja, têm solução SIM. Como a exposição ao sol é a principal causa dele, o primeiro cuidado deve ser a proteção solar, de preferência com filtros solares com cor.

Uma alternativa também extremamente eficiente, são os cremes e séruns clareadores. O tratamento deve ser diário e constante. Atualmente, existe um sérum que combate as manchas de melasma com a ajuda de 7 ativos de alta qualidade, que foi lançado recentemente no mercado, e já devolveu a auto estima de milhares de mulheres: o Sérum L’uoma.

Sérum L’uoma é a solução para o melasma!


Informações sobre o Sérum L'uoma

Indicado para todos os tipos de pele, com alta concentração de ingredientes para renovação e rejuvenescimento da pele, o Sérum L’uoma é produzido com nanotecnologia e tecnologia biomimética, tornando-o 74% mais eficiente nos primeiros 28 dias de uso, do que os demais cosméticos tradicionais, e foi pensado para a pele brasileira, tornando este o sérum mais personalizado e eficiente do mercado.

De acordo com estudos feitos, os pesquisadores por trás do desenvolvimento do Sérum L’uoma explicaram que a combinação entre o Biomimetismo e a Nanotecnologia tem chances de erro perto de 0, quando o assunto é rejuvenescimento eficaz.

Veja abaixo sua composição:

  • Nano Vitamina E
  • Nano Vitamina C 10%
  • Nano Ácido Hialurônico
  • Nano Resveratrol
  • Nano Colágeno Hidrolisado
  • Nano Ácido Ferúlico
  • Rosa mosqueta

O Sérum L’uoma é ótimo para o tratamento de melasma pois possui a combinação perfeita de ativos para clareamento através do ácido hialurônico, resveratrol, rosa mosqueta e vitamina C, que são ótimos agentes clareadores da pele. O uso prolongado do Sérum L’uoma pode gerar 100% de resultados nos clientes, tornando-o o melhor sérum do mercado. Veja os benefícios do Sérum L’uoma:

  • Hidratação mais potente
  • Clareia manchas de melasma
  • Ameniza as rugas
  • Previne sinais de envelhecimento
  • Renova e rejuvenesce a pele

O Sérum L’uoma possui uma composição cruelty-free e vegan friendly, ou seja, não possui nada de composição animal e não foi testada em animais. Também é livre de parabenos e sulfatos, e é hipoalergênico.

O Sérum L’uoma deve ser utilizado duas vezes ao dia, uma na parte da manhã e outra na parte da noite, massageando o rosto com movimentos circulares de dentro pra fora, pois os principais linfonodos estão nas laterais do rosto. Com exceção da área dos olhos, que é circular, os movimentos são feitos de dentro pra fora ou de fora pra dentro. Também pode ser usado antes da maquiagem ou do protetor solar.

O fabricante do Sérum L’uoma disponibilizou-o para compra através da internet pelo site oficial. O mesmo está com a procura muito alta e o pouco estoque que eles têm é vendido em poucas horas através do site.

Comece a tratar suas manchas de melasma ainda hoje! Garanta já o seu Sérum L’uoma pelo site oficial, que você pode acessar clicando aqui.

natusau